8.00
Vamos todos animados no autocarro e a está hora já tínhamos passado á mimosa.
Quando passamos pela a Azenheira dos Barros esta a estrada para arranjar. Passado um belo bocado estávamos na Auto-estrada, passamos por Grândola.
10.00
Passamos a ponte Vasco da Gama e a chegar ao destino, quando chegamos a Lisboa parecia que estávamos perdidos. Ouve colegas que começaram a tirar fotos as coisa, de todo um pouco.
Com isto todo chegamos ao instituto de metrologia. Ficamos a espera da senhora de baixo de uma figueira.
A senhora tinha chegado e começou a explicar porque que nós não vimos o balão e que a sonda não tava completo por causa do sismo no Japão. Depois de explicar isto fomos até a estacão para vermos os instrumentos e explicar.
12.00
Fomos embora para irmos almoçar, passamos por baixo da ponte 25 de Abril anda um pouco as voltas. Fomos almoçar no jardim perto do mcdonalds uns foram comer no mcdonalds e outros não. Depois de almoçar comemos um gelado. Os rapazes começaram a falar um senhor que andava a vender coisas. As raparigas algumas foram ver o futuro, andava umas senhora a ver o futuro na mão. Depois disto todo fomos embora para irmos ver o teatro, quando chegamos ao teatro tivemos de esperar pela a outra escola.
Começamos a entra e a outra escola já tinha chegado.
14.00
Começou a peça de falar a mentira da verdade. A peça começou com a personagem Joaquina a falar com o José Félix e com o a continuação fomos perceber a história. Lá para o meio da história a Joaquina foi buscar um rapaz e começou a falar com ele. Essa parte foi é muito engraçada.
Quando acabou o teatro fomos embora , paramos logo no serviço do Seixal para lanchamos.
16.00
Tavamos no perto de chegar a colos. Uns iam a cantar outro a dormir outro a ouvir musica. Ninguém ficou mal. O autocarro parou por causa do professor tirar foto. Com isto tudo chegamos.
A visita de estudo fui divertido e a peça de teatro fui giro e interessante
A visita de estudo fui divertido e a peça de teatro fui giro e interessante
Imagem in: escapadelas
Sem comentários:
Enviar um comentário